Marketing

Desvende o poder da comunicação e conquiste o mercado! No curso de Marketing EAD Digital da Cruzeiro do Sul Virtual, você aprenderá a criar estratégias de sucesso para marcas. Com foco em comportamento humano e ferramentas digitais, prepare-se para uma carreira dinâmica e criativa. Seja um profissional de marketing estratégico e inovador!

Conheça o curso

O curso de Marketing (EAD Digital)* da Cruzeiro do Sul Virtual é voltado para quem deseja entender a fundo o comportamento humano e aprender a criar estratégias para fortalecer a presença de uma – ou inúmeras – marcas no mercado.

Com o tecnólogo de Marketing, os alunos desenvolvem habilidades em pesquisa de mercado, planejamento estratégico, criação de campanhas e análise de resultados, capacitando-se para atuar em diversos setores e contribuir para o crescimento e visibilidade de empresas e organizações.

Entre as disciplinas da grade curricular, os alunos terão:

  • Marketing e Comércio Eletrônico;
  • Ambientação Digital;
  • Segmentação de Mercado;
  • Técnicas de Publicidade e Propaganda;
  • Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas aos Negócios.

*Na metodologia EAD Digital, as aulas são assíncronas. Ou seja, você tem controle do seu tempo e do seu aprendizado com o acesso ilimitado aos materiais didáticos em qualquer momento na nossa plataforma digital. Quando previsto na matriz curricular, podem acontecer eventuais atividades presenciais, estágios e outros encontros no formato presencial.

Duração do curso de Marketing

O curso de Marketing EAD tem duração de dois anos, ou seja, quatro semestres.

Mercado de Trabalho do curso de Marketing

O mercado de trabalho para o profissional de marketing é bastante dinâmico e é possível encontrar oportunidades em agências, departamentos de comunicação, consultorias e empresas de tecnologia.

Ao se formar, será possível atuar com:

  • Vendas e publicidade;
  • Branding;
  • Endomarketing;
  • Customer Success;
  • Pesquisa de mercado;
  • Marketing digital;
  • Neuromarketing;
  • Social media;
  • Entre outras possibilidades.

Lembrando que a média salarial é influenciada por fatores como localização geográfica, tempo de mercado, especialização e desenvolvimento em análise de dados e marketing digital.

Áreas de atuação

O curso de Marketing a distância tem como objetivo identificar desejos e gerar valor para criar relacionamentos com sua audiência.

O curso é voltado para uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes.

Algumas das áreas de atuação:

  • Vendas e Publicidade;
  • Marca/Branding;
  • Endomarketing;
  • Gestão de Sucesso do Cliente – Customer Success;
  • Pesquisa de mercado;
  • Vendas;
  • Eventos;
  • Marketing Digital.

E aí, gostou da ideia de tornar-se uma referência no mundo do marketing? Inscreva-se no curso de Marketing da Cruzeiro do Sul Virtual usando sua nota do Enem e dê seus primeiros passos rumo a um futuro de sucesso quanto antes!

Diferenciais do curso de Marketing

Confira tudo o que você encontrará de incrível ao cursar Marketing com a gente.

Além do nosso curso ser estrelado no MEC, temos conceitos positivos no ENADE; o nosso corpo docente é titulado mestres e doutores; você utilizará jogos de empresas e simuladores; o material didático digital da disciplina são disponibilizados e as atividades interativas individuais e em grupo promovem a aprendizagem interdisciplinar.

E para ajudar você a conquistar ainda mais espaço no mercado de trabalho durante a graduação, a Cruzeiro do Sul Virtual possui uma grande variedade em cursos gratuitos para impulsionar seu currículo!

Objetivo do curso

O objetivo do Curso superior de Tecnologia em Marketing é formar um profissional com formação geral e ética, capaz de ocupar posições tais como: comprador nacional, comprador internacional, representantes comerciais, franqueados, vendedores, e nas funções gerenciais, dentre outros.
Mais especificamente os objetivos do curso são:
– Desenvolver a capacidade de analise em nível macro e micro ambiental, identificando oportunidades e ameaças dos mercados. 
– Desenvolver a capacidade para criar, aplicar e ler pesquisas de mercado. 
– Desenvolver a capacidade para planejar, implementar e controlar o desenvolvimento e a criação de novos produtos e serviços produtos e serviços considerando o ciclo de vida de produtos e serviços e as estratégias envolvidas.
– Capacidade de criar e desenvolver o posicionamento de estratégias no que tange a segmentação de mercado; posicionamento de marca e adequação de preços ao considerar o público alvo e as pesquisas de marketing.
 
 
 

Polo Cruzeiro do Sul Virtual:

🚩 R. Dr. Milton Bandeira, 380 – João Mariano – Viçosa – MG

📱 (31) 3891-9581

✉ contato@cruzeirodosulvicosa.com.br

Conheça nossas redes sociais: